Patrocinadoras

As Patrocinadoras são representadas por empresas ou grupos que disponibilizam, mediante formalização de convênio com o fundo de pensão, um Plano de Benefícios previdenciários para os seus empregados. Nessa situação, as contribuições vertidas ao Plano são feitas conjuntamente pela empresa Patrocinadora e os participantes do Plano.

Para esta categoria, que pressupõe a existência de vínculo empregatício entre as partes, a REGIUS administra 6 (seis) Planos de Benefícios: Plano BD-01 (Benefício Definido), Plano CD-02 (Contribuição Definida) , Plano CV-03 (Contribuição Variável), Plano CD-Metrô-DF (Contribuição Definida), Plano CD-05 (Contribuição Definida) e Plano RegiusPrev (Contribuição Definida). Atualmente, a REGIUS possui 13 (treze) Patrocinadoras dos Planos administrados, são elas: 

 

Instituidoras

As Instituidoras são entidades representativas de caráter profissional, classista ou setorial, que disponibilizam, mediante formalização de convênio com o fundo de pensão, Plano de Benefícios previdenciários para os seus associados ou membros. Nessa situação, as contribuições vertidas ao Plano são feitas exclusivamente pelos participantes, ou seja, sem aportes da associação que os congrega.

  • ANEABRB - Associação Nacional dos Empregados Ativos e Aposentados do Banco de Brasília - www.aneabrb.org.br
  • AABR - Associação Atlética Banco de Brasília - www.aabr.org.br
  • REGIUS - Sociedade Civil de Previdência Privada - www.regius.org.br
  • COPEV - Conselho dos Pastores Evangélicos do DF - www.copevdf.com.br
  • HCB - Hospital da Criança de Brasília José Alencar - hcb.org.br
  • ICIPE - Instituto do Câncer Infantil e Pediatria Especializada - icipe.org.br