A Lei Anticorrupção (Lei 12.846/2013) e do Decreto Presidencial (8.420/2015) são recentes, mas a REGIUS prioriza, desde a sua criação, a promoção da integridade e da ética em todas as suas relações e a prestação de serviços de forma clara e transparente, entendendo que esses são valores essenciais para garantir a sustentabilidade da Entidade, a responsabilidade na administração dos recursos dos Participantes, a solidez do patrimônio, a segurança dos investimentos e o pleno funcionamento da Instituição.

 

A REGIUS já possui medidas voltadas à prevenção, detecção e remediação de atos de corrupção e fraude. Referidas ações, dentre outras, demonstram o engajamento para o aprimoramento do Programa e o compromisso da REGIUS com seus mais de 5 mil Participantes.

 

O intuito da REGIUS com o Programa é, além de fortalecer a imagem e a reputação da Entidade, ser reconhecida com empresa ética, cuja a efetividade do Programa proporcionará à REGIUS buscar o Selo Pró-Ética, criado em 2010 pela Controladoria Geral da União (CGU).

 

Acompanhe a implementação do Programa de Integridade por meio dos canais de comunicação da REGIUS!

 

Integridade e Ética fazem parte do “Time REGIUS”

 

Código de Conduta e Ética

Plano de Integridade