Confira seu cadastro regularmente!
Manter o seu cadastro atualizado é muito importante para você e sua família. 

Você sabia que a atualização cadastral é de responsabilidade de todos os participantes de um plano de previdência? E que a falta de atualização de seus dados cadastrais pode prejudicar o seu futuro?

É essencial ter sempre em mente que o benefício é um direito que você conquistou após muitos anos de esforço e muita disciplina na vida laboral para manter o seu padrão de vida e sua tranquilidade.

Manter o cadastro atualizado é a garantia de que os cálculos atuariais estão sendo projetados com base correta. Além disso, para os Participantes Aposentados, o recadastramento é a certeza de que o benefício continuará sendo pago regularmente e, para todos os Participantes, é a tranquilidade de que seus dependentes estão devidamente inscritos no Plano e isso significa que eles estão protegidos em caso de falecimento do Participante.

A atualização cadastral dos Participantes é importante para que a REGIUS possa chegar até você. Por isso, forneça um e-mail e um telefone de fácil contato.

Para fazer o recadastramento, você pode utilizar o aplicativo REGIUS Mobile ou acessar o Portal do Participante do site www.regius.org.br. Mantenha seu cadastro atualizado de forma simples e rápida!