Cashback em Plano de Previdência?

Em princípio, quando pensamos em consumo não encontramos nenhuma relação com poupança, já que são ideias antagônicas. O BRB, a REGIUS e a BRBCARD estão demonstrando que é possível associar os dois conceitos em parceria inédita. Quanto mais você acumular pontos no seu cartão de crédito BRB, maior pode ficar sua poupança previdenciária. Um verdadeiro exemplo de que o momento presente pode construir um futuro melhor.

A parceria entre a REGIUS e a BRBCARD para o Programa de Relacionamento CURTAÍ representa um dos primeiros programas de cashback em planos de previdência. Essa modalidade funciona da seguinte forma: ao realizar compras com o cartão BRBCARD, o cliente receberá uma porcentagem do valor gasto de volta, que poderá ser transformado pelo participante dos Planos de Benefícios administrados pela REGIUS, que também são clientes BRBCARD, em contribuições adicionais aos seus Planos.

A pontuação mínima para transferir para a REGIUS são 3.000 mil pontos. Veja a correspondência entre pontos e cashback:


O cliente pode transferir os seus pontos do Curtaí para a REGIUS, através dos seguintes canais:

  • Portal de serviços BRBCARD
  • APP Mobile BRBCARD
  • Central de Atendimento - Distrito Federal 4003-4004 outras cidades 0800 880 4004

Os pontos transferidos para a REGIUS, serão creditados como aporte adicional ao Plano de Benefícios. Esse crédito não poderá ser utilizado para outra finalidade.

O que está esperando? Resgate seus pontos e aumente sua poupança previdenciária.