O BRB nos prestigiou em publicação direcionada aos empregados do Banco, onde destaca a importância da parceria para todo o Conglomerado. Leia a matéria na íntegra:

Novidade no Curtaí: pontos do programa agora podem ser usados para aporte no Plano de Previdência da REGIUS

Tem novidade no programa de relacionamento dos cartões do BRB. A partir de agora, os pontos do Curtaí podem ser utilizados para aporte no Plano de Previdência da REGIUS. A iniciativa foi desenhada em ação integrada do Banco com as equipes da Regius e da BRBCARD.

“O desenvolvimento da parceria de cashback para os planos da REGIUS é mais um importante benefício para os empregados. Representa, ainda, um modelo importante de atuação integrada entre as empresas do Conglomerado”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

A parceria do Curtaí com os planos de previdência da REGIUS é uma das primeiras do mercado. E o uso, na prática, é bastante simples. Funciona assim: ao realizar compras com o cartão BRBCARD, na função crédito, o participante ganha pontos no programa e os mesmos podem ser trocados por cashback para o plano que tiver da REGIUS.

“Quanto mais você acumular pontos no seu cartão de crédito BRB, maior pode ficar sua poupança previdenciária. Um verdadeiro exemplo de que no momento presente se pode construir um futuro melhor”, explica a diretora-presidente da REGIUS, Nilza Rodrigues de Morais.

Para o diretor-presidente da BRBCARD, Márcio Recalde, a iniciativa representa “um ganha-ganha para todos os envolvidos”.  “A parceria tem potencial de ampliar o número de participantes da REGIUS e clientes da CARD, já que vai trabalhar a divulgação junto a não participantes, clientes do cartão e vice-versa. E, para os clientes participantes, é uma excelente opção de resgate no Programa Curtaí. Comprar e poupar ao mesmo tempo.”

A pontuação mínima para transferir os pontos para a REGIUS é de 3.000 mil pontos. Veja a correspondência entre pontos e cashback:

O cliente pode transferir os seus pontos do Curtaí para a REGIUS, através dos seguintes canais:
– Portal de serviços BRBCARD;
– APP Mobile BRBCARD;
– Central de Atendimento – Distrito Federal 4003-4004 outras cidades 0800 880 4004.