Mudança no Regulamento do Plano BD-01 é aprovada pela Previc e valerá para 2021

A REGIUS está sempre pensando em formas de melhorar seus serviços e proteger o patrimônio dos Planos administrados, para garantir que a sua aposentadoria seja tranquila.

Por isso, o nosso Time se juntou para elaborar mudanças no Regulamento do Plano BD-01, visando a maior solidez para os nossos assistidos e mitigar qualquer risco que possa existir dentro do Plano.

Mas o que mudou?

A partir de 2021, a parcela antecipada do abono de Natal para os assistidos do BD-01 será paga em julho e não em abril, como acontecia antes. Essa mudança foi feita com o objetivo de mitigar o risco de antecipação superior ao que se é devido.

Para manter a solidez do BD-01, estamos constantemente monitorando o rendimento do patrimônio do Plano, cuidando da aderência das premissas atuariais e financeiras e trabalhando na identificação de riscos, para garantir a estabilidade e o pagamento dos benefícios em dia.

Para isso, precisamos fazer ajustes e mudanças para garantir que a segurança que nós prometemos aos nossos participantes seja mantida.

É o Time REGIUS administrando seu Plano com responsabilidade e segurança.