REGIUS realiza evento virtual em comemoração ao Dia do Aposentado

 

No dia 24 de janeiro, a REGIUS realizou uma live-show em comemoração ao Dia do Aposentado. A live foi um grande sucesso e todos aproveitaram bastante a grande festa que fizemos, mesmo à distância.

Como em 2020, nós contamos com o apoio do BRB, AFABRB, AABR, Saúde BRB e BRBCARD.

Mesmo com todas as restrições impostas pelos órgãos de saúde, a REGIUS conseguiu traçar um plano para realizar este evento tão especial para a nossa Entidade. No dia 22 de janeiro fizemos a entrega de um kit festa para os nossos aposentados, contando com o grande apoio da AABR, que cedeu um espaço para montarmos o nosso drive-thru, permitindo que fizéssemos as entregas com agilidade e segurança, e o apoio a Saúde BRB que forneceu os equipamentos de proteção aos colaboradores que procederam a entrega dos Kits. Já no dia 24 de janeiro, a live foi ao ar contando com a nossa maior atração, um show do grupo musical "Samba das Antigas". Recebemos a visita de mais de 1.000 pessoas e fizemos o sorteio de diversos brindes, cedidos pelos nossos parceiros BRB e BRBCARD , entre os aposentados que retiraram o “kit festa” na AABR.

 A REGIUS fez a entrega de todos os brindes sorteados aos seus respectivos ganhadores nos locais por eles escolhidos, evitando assim deslocamentos desnecessários em um momento de pandemia!

Agradecemos a todos pela participação em nossa festa virtual em homenagem ao Dia dos Aposentados e esperamos reencontrá-los com saúde na comemoração de 2022!