Participantes acompanham de perto a gestão de seus Planos de Benefícios

 

No dia 17 de setembro de 2019, a REGIUS promoveu mais um Encontro de Prestação de Contas para os Participantes dos Planos de Benefícios. Dessa vez os resultados apresentados referem-se ao 1º semestre de 2019.

O evento foi iniciado com a fala da Diretora-Presidente Nilza Rodrigues que deu as boas-vindas aos presentes e explicou que a iniciativa faz parte das ações de transparência das informações e de comunicação com os participantes e ainda destacou a importância da presença dos Participantes em eventos como esse, para o efetivo acompanhamento da gestão da REGIUS e de seus Planos.

O Diretor de Benefícios e Administração, Sandro Soares, apresentou a agenda do dia, os principais destaques do semestre e as informações gerais da Entidade.

Semíramis Cezar, Diretora de Planejamento e Controle, explanou sobre as ações estratégicas da REGIUS, em curso, e explicou o funcionamento do Plano de Gestão Administrativa (PGA), apresentando o resultado do Plano e os indicadores de gestão do 1º semestre.

O Diretor de Benefícios, Sandro, explicou as mudanças no Regulamento do Plano CV-03, aprovadas pelo Conselho Deliberativo da REGIUS.

O Diretor Financeiro da REGIUS, Marcello Furlanetto, expôs as informações sobre a gestão financeira dos Planos da Entidade, discorrendo sobre o cenário econômico internacional e doméstico, PIB mundial, estatísticas econômicas, taxa de juros, bolsa de valores, além de mostrar a evolução dos Planos BDs e CDs nos últimos 10 anos. Furlanetto discorreu sobre a gestão de investimentos da REGIUS, trazendo os resultados dos Planos de Benefícios, os estudos comparativos de desempenho Aditus de cada Plano, além da rentabilidade histórica.

Para finalizar, Sandro Soares apresentou o novo site com layout que se adapta aos mais diversos dispositivos, dinâmico e responsivo para os Participantes.

A Diretora-Presidente, Nilza Rodrigues, encerrou o evento agradecendo a presença de todos.

O conteúdo das apresentações pode ser consultado clicando no link abaixo.

Apresentação do Encontro de Prestação de Contas - 1º semestre de 2019