Participantes recebem informações sobre o Plano CD-Metrô-DF e sobre a reforma da previdência 

No dia 26 de novembro de 2019, no auditório do Centro Administrativo e Operacional (CAO) do Metrô-DF, a diretoria da REGIUS promoveu mais um Encontro de Prestação de Contas para os Participantes do Plano de Benefícios CD-Metrô-DF.

No Encontro, os diretores também abordaram as mudanças trazidas com a reforma da previdência e seus impactos para os trabalhadores e empresas. A EC 103/2019 amplia o tempo de trabalho dos empregados, aumentando assim a responsabilidade de empresas e colaboradores na sustentabilidade dos negócios e na qualidade de vida do trabalhador após a aposentadoria.

A apresentação foi uma das atrações da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), evento esse que ocorre todos os anos na sede administrativa da empresa.

Os diretores apresentaram temas como cenário econômico, desempenho dos investimentos do Plano CD-Metrô e vantagens em possuir um plano de previdência patrocinado.

A promoção desses encontros de prestação de contas faz parte das ações de transparência das informações e de comunicação da REGIUS, iniciativa que aproxima a Entidade de seus Participantes. Além disso, eventos como esses permitem o efetivo acompanhamento da gestão dos Planos de Benefícios administrados pela Entidade.

A apresentação usada no evento está disponível para consultas e eventuais dúvidas no link abaixo.

Apresentação Prestação de Contas Metrô-DF

Para mais informações, entre em contato por meio dos canais de atendimento da REGIUS!