REGIUS INOVA COM BALCÃO VIRTUAL DE ATENDIMENTO

No dia 6 de fevereiro, a REGIUS disponibilizou, em seu site, uma importante novidade que vai aproximar ainda mais seu time de relacionamento dos participantes. A partir de agora, os clientes têm acesso ao Balcão Virtual, ferramenta de atendimento on-line que permitirá o agendamento com a equipe de previdência até 1 hora antes do horário desejado. Por meio do serviço, o participante poderá marcar seu atendimento exclusivo, realizado por um consultor de previdência através de videoconferência, com a comodidade de poder fazer suas consultas e dirimir dúvidas de qualquer lugar, sem precisar se deslocar à sede da Entidade.

Depois da implementação do canal 0800 e do WhatsApp, o Balcão Virtual vem reforçar o cuidado da REGIUS com seus participantes e sua constante preocupação em utilizar recursos tecnológicos para tornar a experiência dos clientes cada vez melhor, com mais agilidade, eficiência e comodidade. Esse é mais um passo rumo à transformação digital da Entidade, para oferecer sempre o melhor atendimento e atender os participantes em todas as suas necessidades.

Clique no botão abaixo e agende seu horário.

Assista ao vídeo de passo a passo de como utilizar o Balcão Virtual para agendamento. Confira!