Em princípio, quando pensamos em consumo não encontramos nenhuma relação com poupança, já que são ideias antagônicas. A REGIUS, a BRBCARD e a Prev4U estão demonstrando que é possível associar os dois conceitos e você ainda pode receber cashback em dobro no seu plano de previdência. Quer saber como?

Cashback Curtaí

Quanto mais você acumular pontos no seu cartão de crédito BRB, dentro do programa de relacionamento Curtaí, maior pode ficar sua poupança previdenciária. Essa modalidade funciona da seguinte forma: ao realizar compras com o cartão BRBCARD, o cliente receberá uma porcentagem do valor gasto de volta, que poderá ser transformado em contribuições adicionais aos Planos de Benefícios, administrados pela REGIUS, ao qual você é participante.

A pontuação mínima para transferir para a REGIUS são 3.000 mil pontos. Veja a correspondência entre pontos e cashback:

O cliente pode transferir os seus pontos do Curtaí para a REGIUS, por meio dos seguintes canais:

• Portal de serviços BRBCARD;

• APP Mobile BRBCARD;

• Central de Atendimento: Distrito Federal – 4003-4004 Outras cidades – 0800 880 4004.

Assista ao tutorial de como resgatar seus pontos em forma de cashback no seu plano de previdência:

 

Cashback Prev4U

A Prev4U é um portal de compras on-line com diversas lojas associadas. Quando você compra pelo site, você recebe parte do valor gasto de volta, em forma de cashback, que poderá virar aporte adicional ao seu Plano de Benefícios. Quanto mais você compra, mais você poupa para o seu futuro! É muito fácil:

1) Acesse o portal https://regius.prev4u.com.br/

2) Faça o seu cadastro na Prev4U.

3) Faça a busca pela loja. A informação do valor do cashback aparecerá junto à marca da loja selecionada. Escolha seu produto e compre.

4) Assim que a compra for processada e aprovada pela loja, você receberá uma mensagem com a informação do valor do cashback a ser creditado na sua poupança previdenciária.

Cashback em dobro

Para ter a vantagem em dobro, basta realizar as compras pela Prev4U e pagar com o seu cartão BRB, assim você receberá cashbacks dos dois programas. Além disso, o valor do aporte facultativo, realizado no seu plano de previdência, pode ser deduzido até 12% do Imposto do Renda e sobre ele não incide nenhuma taxa administrativa ou tarifa.

O que está esperando para começar a aproveitar todas essas vantagens e ainda economizar para o futuro? Gastar economizando? Aqui na REGIUS é possível.