Que tal trabalhar em um lugar que tem como propósito realizar sonhos? A própria REGIUS é a concretização de um sonho, não apenas de uma pessoa, mas sim, de um grupo de funcionários do BRB - Banco de Brasília que em 1985 vislumbrou uma opção de criar uma empresa que pudesse administrar a formação de uma poupança capaz de complementar as aposentadorias obtidas por meio do INSS, ao final de um período de trabalho de toda a vida.

A REGIUS é uma entidade que cuida do futuro das pessoas e faz a gestão dos recursos necessários para a concretização do sonho, trabalho e empenho de seus colaboradores, participantes, dirigentes, presidentes, conselheiros e patrocinadoras, que construíram a entidade e que hoje continuam unindo forças para fazer dela uma instituição cada vez mais forte e segura.

Se você tem como valor o compromisso com a realização dos sonhos e qualidade de vida das pessoas, venha somar o seu propósito ao nosso e fazer parte de uma história de quase 40 anos construindo um futuro mais tranquilo e seguro para participantes e seus familiares.

REGIUS, venha fazer parte da nossa história!

Cadastre seu currículo