Vantagens de ser um Patrocinador/Instituidor

 

Dar a perspectiva de segurança financeira e uma vida tranquila durante a aposentadoria é o primeiro passo para se ter funcionários motivados e produtivos ao longo de sua vida laboral. Os fundos de pensão, como a REGIUS, são a alternativa mais eficaz para se garantir uma política de Recursos Humanos dinâmica e focada em resultados positivos. Conheça algumas das diversas vantagens em ser um Patrocinador ou Instituidor de um plano de benefício administrado pela REGIUS.

Plano Patrocinador
Patrocinador   Participante
Benefícios fiscais e dedução do Imposto de Renda até o limite de 20% da folha salarial.   Dedução das contribuições no Imposto de Renda até o limite de 12% da renda bruta anual. 
Obtenção de rendimentos superiores aos da poupança e de outras modalidades de aplicação financeira.   Custo menor, comparado aos planos de previdência aberta.
Fortalecimento da imagem institucional devido ao seu comprometimento com a qualidade de vida dos funcionários .   Garantia de qualidade de vida na aposentadoria. 
Redução dos níveis de obrigação, responsabilidade e preocupações administrativas e jurídicas, pois diretoria e conselhos da REGIUS são responsáveis pela administração.   Rentabilidade das aplicações feitas pela REGIUS, pois tudo é revertido para os planos de benefícios.
Plano Instituidor
 Instituidor    Participante
Usufruto da estrutura administrativa da REGIUS, com redução de despesas para a entidade.   Planejamento do futuro, permitindo manter o mesmo padrão de renda que tinha antes da aposentadoria.
Aumento no número de filiações devido à preocupação com o bem-estar dos funcionários.   Dedução das contribuições no Imposto de Renda até o limite de 12% da renda bruta anual.
Custo mais baixo que os praticados pelos planos de previdência aberta.   A renda pode ser vitalícia ou temporária, dependendo do plano contratado.
As empresas também podem contribuir com seus funcionários para o custeio do plano, porém não são consideradas patrocinadoras.   Obtenção de rendimentos superiores aos da poupança e de outras modalidades de aplicação financeira.