Eleições REGIUS 2019 - Cerimônia de Posse

 
Na manhã desta segunda-feira, 17/06/2018, em cerimônia realizada na GEDEP – 410/411 sul, foram empossados os novos membros do Conselho Deliberativo (CD), da Diretoria Executiva (Direx) e do Conselho Fiscal (CF), eleitos pelos Participantes Ativos e Assistidos vinculados aos Planos de Benefícios administrados pela Entidade, em processo eleitoral democrático e participativo.

A solenidade contou com a presença do Presidente do BRB – Banco de Brasília, Paulo Henrique Costa, da Diretora-Presidente da REGIUS Nilza Rodrigues de Morais, do Diretor Financeiro Marcello Furlanetto Gomes e do Presidente do Conselho Deliberativo, Romes Gonçalves Ribeiro, que deu posse aos eleitos.

Foram 26 candidaturas, sendo 5 chapas de Ativos, 3 chapas de Assistidos e 2 chapas mistas para o CD; 4 chapas de Ativos, 3 chapas de Assistidos para o CF; 5 candidatos para a Diretoria de Benefícios e Administração; e 4 candidatos para a Diretoria de Planejamento e Controle. Esse foi um número bastante expressivo, o que demonstra a preocupação e o cuidado dos Participantes com a administração dos seus Planos de Benefícios.

A Diretora-Presidente da REGIUS, iniciou dando as boas-vindas aos presentes e fazendo agradecimentos à Comissão Eleitoral, aos representantes das Patrocinadoras, aos convidados presentes e aos colaboradores da REGIUS. Reforçou a importância dos novos gestores em contribuir para a sustentabilidade da Entidade e para a administração dos recursos dos Participantes. E, por fim, destacou que o cumprimento dos compromissos firmados nas propostas de campanha pelos empossados é fundamental, pois para o “Time REGIUS” integridade é um valor que tem valor.

Logo em seguida, convidou o Presidente da Patrocinadora Fundadora, Paulo Henrique Costa, para que proferisse sua fala. O gestor destacou a importância atual da Entidade no cenário da previdência complementar e parabenizou os eleitos com votos de sucesso nos desafios que virão.

Os eleitos foram convidados a subir ao palco para assinar os termos de posse. O Presidente do Conselho Deliberativo fez a leitura dos direitos e deveres dos empossados.

A solenidade foi encerrada em clima de muito entusiasmo pela conquista da confiança depositada pelos Participantes e, ao mesmo tempo, de muita responsabilidade.