Você sabia que a REGIUS vai até você para te atender?

O REGIUS com Você é uma ação do Programa de Educação Financeira e Previdenciária, que tem como principal objetivo levar informações aos participantes, esclarecer dúvidas e orientar no que for preciso quanto às principais informações dos Planos de Benefícios administrados pela Entidade. O programa de visitas também funciona como prestação de contas das ações desenvolvidas no âmbito da REGIUS, que é um dos pilares do modelo de governança corporativa adotado pela Entidade.

A ação consiste em palestras efetuadas no local de trabalho dos participantes, onde são abordados temas como o Sistema Previdenciário Brasileiro, características da previdência privada complementar, desempenho dos investimentos, benefícios oferecidos pelos Planos, entre outros. O tempo estimado das apresentações é de 90 minutos e procuramos utilizar uma linguagem clara e objetiva, de maneira a desmitificar o assunto tratado. Essa é também uma oportunidade para uma conversa mais próxima, onde o Participante pode fazer sugestões e opinar sobre os serviços oferecidos.

Caso você tenha interesse de receber nossa visita, entre em contato por meio do telefone (61) 3035-4400 para fazer o seu agendamento.

Disponibilizamos no link a seguir, as apresentações utilizadas nas explanações do REGIUS com Você para consulta. Esse conteúdo é atualizado mensalmente para que você não perca nenhum detalhe novo. 

Assista ao vídeo em que o diretor de benefícios e administração, Sandro Soares, apresenta a Entidade e os Planos administrados. Confira:

 

 

 

 

 

 

Para acessar os slides, clique no link abaixo:

Apresentação REGIUS com Você

 

Agenda - suspensa devido à pandemia do novo coronavírus

Local Data Dia da semana Horário Palestrante